Flamengo vs Atlético-Mg(libertadores 81)
4 jogadores do atlético-mg expulsos pelo árbitro José Roberto Wrigth.
Santos vs Botafogo(brasileirão 95)
Precisando de mais um gol para ser campeão(o jogo estava 2a1 para o santos),o santos fez no finalzinho, com Camanducaia. Mas, em tarde "inspirada", Márcio Resende anulou o gol legal, alegando suposto impedimento.
Corinthians vs Internacional(brasileirão 2005)
O árbitro Márcio Rezende Freitas deixa de marcar um penâlti claro sobre o jogador Tinga do Internacional cometido por Fábio Costa e expulsa o atleta colorado por uma suposta simulação.
Com isso, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e o Corinthians se aproximou mais da conquista do título.Curiosamente, este foi o último jogo apitado por Márcio Rezende Freitas como árbitro da Fifa.
Sem contar que a remacação dos 11 jogos apitados naquele campeonato pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho influiram diretamente a favor dos paulistas.
Dois anos mais tarde, Alberto Dualib confessa o roubo daquele campeonato em conversas telefônicas com o EMPRESÁRIORenato Duprat, representante do grupo MSI no alvinegro paulista. As gravações telefônicas foram feitas pela polícia federal e divulgadas no programa tereceiro tempo da Record.
Flamengo vs Atlético-Mg(brasileirão 80)
José de Assis Aragão teve uma tática muito eficiente para favorecer o Flamengo. Amarelou boa parte do time do Galo, inverteu faltas, deu impedimentos inexistentes e intimidava claramente os jogadores do Galo. E quando, Reinaldo fez dois gols e mancava em campo depois de várias entradas desleais dos zagueiros rubro-negros, expulsou o Reinaldo (momentos antes de ser substituído por não aguentar mais fisicamente) alegando retardamento de jogo após marcar um impedimento completamente inexistente.
Os jogadores e comissão técnica do Atlético ficaram revoltados e o técnico Procópio é expulso. Enquanto os jogadores do Atletico reclamavam do lance anterior, num contra-ataque o Flamengo faria seu 3º gol nos pés de Nunes. Após o gol de Nunes, José de Assis Aragão ainda expulsa Palhinha e Chicão por reclamações.
Cruzeiro vs Vasco(brasileirão 74)
A decisão deveria ser disputada no Mineirão pelo fato de o Cruzeiro ter a melhor campanha, porém o Vasco obteve a inversão de mando de campo acusando o rival mineiro de invasão da rodada anterior. Nos instantes finais do jogo, o Cruzeiro obteria o empate que lhe assegurava o título nacional daquele ano. O gol do atacante Zé Carlos foi legal mas não no entendimento do árbitro Armando Marques que anulou o gol legítimo e não cedeu sequer um minuto de acréscimo, tendo em vista que o goleiro Andrada faria muita "cera" durante o jogo assim que o placar estava favorável ao Vasco (2 X 1).
Santos vs Portuguesa(paulista 73)
Na decisão por pênaltis, o Peixe converteu duas das três primeiras cobranças. A lusa errou as três, mas ainda podia empatar, certo? Não para o juiz Armando Marques, que encerrou as cobranças e declarou o Santos campeão. Para "consertar" a lambança, a Federação Paulista decidiu dividir o título entre as duas equipes.
Santos vs Milan(intercontinental 63)
No Maracanã lotado, sob forte chuva, os santistas enfiaram a botina nos milaneses, sob o olhar complacente do juiz.
Anos depois, Almir Albuquerque, o Pernambuquinho, em seu livro "Eu e o Futebol", confessou ter jogado dopado contra o Milan.
Caldense vs Atlético-Mg(mineiro 2015)
Pela final do campeonato mineiro galo vs caldense se enfrentavam,precisando de um empate a caldense quase conseguiu mas sofreu um gol impedido do atacante jô aos 32° minutos do segundo tempo que deu o título ao galo mas isso não foi o mais importante há indícios de que foi tudo armado pela fmf(federação mineira de futebol) desde que o presidente da mesma se auto-declara um torcedor atleticano,com apoio de várias redes de comunicações(os nomes não podem ser citados),nada pode ser oficial são somente especulações.
Palmeiras vs Manchester United(mundial 99)
Claramente ajudado pelo árbitro o Manchester United consagrou-se campeão mundial daquele ano contra o palmeiras que teve gol anulado de Alex.
São Paulo vs Corinthians(paulista 2013)
Alexandre Pato(atacante do corinthians) viu que não alcançaria a bola e na maldade solou a canela de Rogério Ceni(goleiro do são paulo) o jogador ainda ganhou pênalti.
Imagens raras podem ser encontradas na internet.