Flamengo vs Atlético-Mg(libertadores 81)
.jpg)
4 jogadores do atlético-mg expulsos pelo árbitro José Roberto Wrigth.
Santos vs Botafogo(brasileirão 95)
Precisando de mais um gol para ser campeão(o jogo estava 2a1 para o santos),o santos fez no finalzinho, com Camanducaia. Mas, em tarde "inspirada", Márcio Resende anulou o gol legal, alegando suposto impedimento.
Corinthians vs Internacional(brasileirão 2005)
O árbitro Márcio Rezende Freitas deixa de marcar um penâlti claro sobre o jogador Tinga do Internacional cometido por Fábio Costa e expulsa o atleta colorado por uma suposta simulação.
Com isso, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e o Corinthians se aproximou mais da conquista do título.Curiosamente, este foi o último jogo apitado por Márcio Rezende Freitas como árbitro da Fifa.
Sem contar que a remacação dos 11 jogos apitados naquele campeonato pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho influiram diretamente a favor dos paulistas.
Dois anos mais tarde, Alberto Dualib confessa o roubo daquele campeonato em conversas telefônicas com o EMPRESÁRIORenato Duprat, representante do grupo MSI no alvinegro paulista. As gravações telefônicas foram feitas pela polícia federal e divulgadas no programa tereceiro tempo da Record.
Flamengo vs Atlético-Mg(brasileirão 80)
José de Assis Aragão teve uma tática muito eficiente para favorecer o Flamengo. Amarelou boa parte do time do Galo, inverteu faltas, deu impedimentos inexistentes e intimidava claramente os jogadores do Galo. E quando, Reinaldo fez dois gols e mancava em campo depois de várias entradas desleais dos zagueiros rubro-negros, expulsou o Reinaldo (momentos antes de ser substituído por não aguentar mais fisicamente) alegando retardamento de jogo após marcar um impedimento completamente inexistente.Os jogadores e comissão técnica do Atlético ficaram revoltados e o técnico Procópio é expulso. Enquanto os jogadores do Atletico reclamavam do lance anterior, num contra-ataque o Flamengo faria seu 3º gol nos pés de Nunes. Após o gol de Nunes, José de Assis Aragão ainda expulsa Palhinha e Chicão por reclamações.
Cruzeiro vs Vasco(brasileirão 74)
A decisão deveria ser disputada no Mineirão pelo fato de o Cruzeiro ter a melhor campanha, porém o Vasco obteve a inversão de mando de campo acusando o rival mineiro de invasão da rodada anterior. Nos instantes finais do jogo, o Cruzeiro obteria o empate que lhe assegurava o título nacional daquele ano. O gol do atacante Zé Carlos foi legal mas não no entendimento do árbitro Armando Marques que anulou o gol legítimo e não cedeu sequer um minuto de acréscimo, tendo em vista que o goleiro Andrada faria muita "cera" durante o jogo assim que o placar estava favorável ao Vasco (2 X 1).
Santos vs Portuguesa(paulista 73)
Na decisão por pênaltis, o Peixe converteu duas das três primeiras cobranças. A lusa errou as três, mas ainda podia empatar, certo? Não para o juiz Armando Marques, que encerrou as cobranças e declarou o Santos campeão. Para "consertar" a lambança, a Federação Paulista decidiu dividir o título entre as duas equipes.
Santos vs Milan(intercontinental 63)
No Maracanã lotado, sob forte chuva, os santistas enfiaram a botina nos milaneses, sob o olhar complacente do juiz.Anos depois, Almir Albuquerque, o Pernambuquinho, em seu livro "Eu e o Futebol", confessou ter jogado dopado contra o Milan.
Caldense vs Atlético-Mg(mineiro 2015)
Pela final do campeonato mineiro galo vs caldense se enfrentavam,precisando de um empate a caldense quase conseguiu mas sofreu um gol impedido do atacante jô aos 32° minutos do segundo tempo que deu o título ao galo mas isso não foi o mais importante há indícios de que foi tudo armado pela fmf(federação mineira de futebol) desde que o presidente da mesma se auto-declara um torcedor atleticano,com apoio de várias redes de comunicações(os nomes não podem ser citados),nada pode ser oficial são somente especulações.
Palmeiras vs Manchester United(mundial 99)
Claramente ajudado pelo árbitro o Manchester United consagrou-se campeão mundial daquele ano contra o palmeiras que teve gol anulado de Alex.
São Paulo vs Corinthians(paulista 2013)
Alexandre Pato(atacante do corinthians) viu que não alcançaria a bola e na maldade solou a canela de Rogério Ceni(goleiro do são paulo) o jogador ainda ganhou pênalti.
Imagens raras podem ser encontradas na internet.
Exageram neste jogo da Caldense, vi o lance e foi centímetros de diferença.
ResponderExcluirQueria ver se fosse contra as franga
ExcluirExageram mesmo nesse atlético x caldense, teve outros piores
ResponderExcluirSacanagem com a Caldense,tiraram o campeonato dela.QUERIA VER SE O LANCE FOSSE CONTRA AS FRANGA!
ExcluirEngraçado .. o pato que foi solado pelo Rogerio. Todos comentaristas de todos os canais de tv tiveram a mesma opiniao .. errou feio escolhendo esse jogo como "maiores roubos do futebol"
ResponderExcluirNossa esqueceram o paulistão que a arbitragem estava já definida e na semana do jogo trocaram pelo argentino que marcou pênalti expulsou jogadores da Portuguesa favorecendo o Corinthians esse foi o jogo mais roubado que eu já vi.
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEssa do Pato foi foda. Acho que inverteu os personagens, mas tá tudo beleza porque vejo uma opinião tendenciosa do blogueiro.
E só para lembrar também que, Boca x Corinthians em 2013 foi um dos jogos mais honestos já apitados, segundo a opinião do cidadão deste blog.
rs
Alguem me diz um titulo honesto do flamengo ai? Kkkk
ResponderExcluirTá pra existir ainda
Excluiro recalque bateu aí hem amigo. fica puto não....mengão ,eior do brasil!!!
Excluirserio isso
ExcluirO maior roubo da história do futebol brasileiro foi contra o Palmeiras no Mundial Interclubes, por razão óbvia (importância do título).
ResponderExcluirDepois dessa, o resto é resto.
Botafogo e Santos teve erro para os dois lados....os gols foram irregular
ResponderExcluirO maior roubo da história foi Corinthians vs Boca júnior era pro Corinthians ter metido goleada!!
ResponderExcluirTá na cara que se não fosse os juízes o flamerda não era nada até hoje.ze Robert rato juiz ladrão safado
ResponderExcluirtirando os titulos de 2019 tds foram injustos
Excluirincluindo o gol completamente legal do edenilson no ultimo minuto anulado esses dias atras
Excluir